TransformaÇÃo e DistribuiÇÃo alimentar
Para consolidar os objectivos preciosos desta Fundação e torná-la auto-sustentável, pelo menos nos produtos alimentares, está prevista a compra de propriedades agrícolas, que serão geridas através de uma escola agrícola da Fundação e de uma cooperativa nacional apropriada, com o apoio de equipas especializadas aptas a receberem em fase de reinserção social.
As ditas propriedades rurais serão dedicadas ao desenvolvimento agro-pecuário e agro-industrial, colocando toda a tecnologia moderna ao serviço da agricultura biológica e ecológicamente sustentável, concentrando-a ao serviço da produção alimentar.
Para fazer de Portugal um celeiro exemplar, um modelo na luta contra a fome e a miséria, e com o objectivo de preencher as necessidades locais, daremos prioridade à produção de trigo, milho, batata, arroz, feijão, vinho, azeite e fruta.
A produção destes bens far-se-á recorrendo às energias alternativas e em consonância com a qualidade dos solos e condições climáticas de cada região.
Precisamos urgentemente de ti na distribuição de Pão, Amor e Cultura, por isso não tardes.
Sempre que puderes pratica boas acções, mas fá-lo com Amor e carinho, desapego de qualquer interesse ou retorno material. |